Serasa lança projeto SeEncante modificando a relação entre os consumidores

Serasa acaba de lançar uma iniciativa para aproximar a empresa dos consumidores. O projeto SeEncante está acontecendo em todo o país e visa proporcionar um atendimento mais carinhoso. Entenda melhor agora.

Serasa lança projeto SeEncante modificando a relação entre os consumidores 
 (Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

O SeEncante é uma iniciativa da Serasa que tem o objetivo de aproximar atendentes e consumidores. Mesmo com o atendimento à distância a empresa mostra a sua preocupação em proporcionar experiências inesquecíveis em todo o país. A iniciativa é liderada pela área de Consumer Care.

“O projeto demonstra o poder do atendimento humano e personalizado. Cada interação é uma oportunidade de melhorar a qualidade do atendimento, criar uma conexão genuína, deixar uma impressão positiva nos consumidores”, explica Diego Santos, gerente de atendimento da Serasa.

SeEncante

Mimos para os clientes

Segundo a especialista do FDR, Laura Alvarenga, a Serasa acaba de tomar uma decisão sobre as dívidas com mais de 5 anos.

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Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
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