A Serasa acaba de lançar uma iniciativa para aproximar a empresa dos consumidores. O projeto SeEncante está acontecendo em todo o país e visa proporcionar um atendimento mais carinhoso. Entenda melhor agora.
O SeEncante é uma iniciativa da Serasa que tem o objetivo de aproximar atendentes e consumidores. Mesmo com o atendimento à distância a empresa mostra a sua preocupação em proporcionar experiências inesquecíveis em todo o país. A iniciativa é liderada pela área de Consumer Care.
“O projeto demonstra o poder do atendimento humano e personalizado. Cada interação é uma oportunidade de melhorar a qualidade do atendimento, criar uma conexão genuína, deixar uma impressão positiva nos consumidores”, explica Diego Santos, gerente de atendimento da Serasa.
SeEncante
- O projeto existe desde o ano de 2011.
- Desde então os colaboradores da Serasa têm compartilhado atendimentos mais próximos dos clientes.
- Em um dos relados, o especialista em atendimento Leandro de Souza Caetano se conectou com uma cliente que reside em uma cidade de mesmo nome da sua, Salinas.
- Enquanto ele está na Bahia, ela reside no Pará.
- A partir disso uma conexão se criou, fazendo com que ele preparasse um mimo exclusivo para sua colega paraense.
- A empresa vem compartilhando diversos relatos de atendimentos diferenciados que aproximam os consumidores.
Mimos para os clientes
- E não é apenas o atendimento que mudou, a empresa tem demonstrado o interesse em mudar a sua relação como um todo.
- Diversos clientes já receberam mimos enviados pela empresa.
- Nas caixas é possível encontrar blusas, bonés, ecobag, canecas e outros itens personalizados.
- A empresa ainda disponibiliza um planner financeiro, com 17 páginas que pode ser baixado e imprimido para te ajudar na sua organização financeira, clique aqui para baixá-lo.
Segundo a especialista do FDR, Laura Alvarenga, a Serasa acaba de tomar uma decisão sobre as dívidas com mais de 5 anos.