Cliente Nubank ganha LIBERDADE para aumentar o limite de seu crédito

O cliente Nubank tem a vantagem de realizar diversas operações diretamente pelo aplicativo do banco digital. Diferentemente dos bancos tradicionais, o roxinho utiliza inteligência artificial para tomar decisões automaticamente, eliminando a necessidade de consultar um gerente.

Cliente Nubank ganha LIBERDADE para aumentar o limite de seu crédito. Imagem: Jeane de Oliveira/FDR

Uma das funcionalidades oferecidas para o cliente Nubank é a possibilidade de ajustar o limite do cartão de crédito de forma rápida e prática. Seu limite pode ser aumentado instantaneamente, sem passar por processos longos, desde que você mantenha um bom relacionamento com a plataforma, o que inclui o pagamento pontual das faturas e o uso frequente do cartão.

Essa funcionalidade não só ajuda a manter seu orçamento em ordem, como também atua como uma camada adicional de segurança. Com um limite menor visível na interface do app, é possível minimizar o risco de fraudes e golpes. Aprenda abaixo a ajustar o limite, enquanto neste artigo eu te apresento as últimas novidades para o cliente Nubank

Ajuste de limite para o cliente Nubank

  1. Abra o aplicativo do Nubank em seu dispositivo móvel;

  2. Na tela principal, aperte no botão referente aos seus dados, localizado no canto superior à esquerda;

  3. Desça a tela e aperte na opção “Configurar cartão”;

  4. Aperte na opção “Ajustar limite”;

  5. Em seguida, será mostrado o limite atual e o quanto você tem de crédito disponível.

  6. Caso você queria fazer uma redução nesse limite, puxe a seta até o valor que você considera o máximo por mês;

YouTube video player
Laura AlvarengaLaura Alvarenga
Laura Alvarenga é graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário do Triângulo em Uberlândia - MG. Iniciou a carreira na área de assessoria de comunicação, passou alguns anos trabalhando em pequenos jornais impressos locais e agora se empenha na carreira do jornalismo online através do portal FDR, onde pesquisa e produz conteúdo sobre economia, direitos sociais e finanças.
Sair da versão mobile