CPF na Nota paga R$50.000 para SORTUDOS que colocam o documento na Nota Fiscal

A sorte sorriu para uma moradora de Caldas Novas, cidade de Goiás, que levou o maior prêmio do último sorteio da Nota Fiscal Goiana. Com um prêmio de R$ 50.000, a ganhadora se junta à lista de milhares de goianos que já foram contemplados com o programa.

CPF na Nota paga R$50.000 para SORTUDOS que colocam o
documento na Nota Fiscal. (Imagem: Jeane de Oliveira/ FDR)

Além da grande vencedora, outros 150 goianos também tiveram a alegria de receber prêmios em dinheiro, que variaram entre R$ 500 e R$ 10 mil. A iniciativa, que incentiva os consumidores a solicitarem o CPF na nota fiscal, tem distribuído prêmios mensalmente, premiando e estimulando a economia local.

A especialista Laura Alvarenga, colaboradora do FDR, comenta mais sobre o programa CPF na Nota, confira.

Como participar?

Participar do programa Nota Fiscal Goiana é muito simples: basta realizar um cadastro gratuito no portal oficial e solicitar o CPF na nota fiscal durante suas compras no comércio varejista goiano. Cada compra gera um bilhete eletrônico que dá direito a concorrer aos sorteios mensais.

Além da chance de ganhar prêmios em dinheiro, os participantes do programa Nota Fiscal Goiana podem obter até 10% de desconto no IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores). Quanto mais notas fiscais com o CPF forem emitidas, maiores as chances de ganhar e de obter descontos no IPVA.

CPF na Nota

O programa Nota Fiscal Goiana vai além de sorteios e prêmios. Ao solicitar o CPF na nota fiscal, o cidadão contribui para a fiscalização tributária e para a melhoria dos serviços públicos. Além disso, o programa incentiva o consumo consciente e o apoio ao comércio local.

O programa existem em diversos estados brasileiros e surgiu com a intenção de minimizar a fuga dos estabelecimentos de pagar os impostos, assim, os governos estaduais passaram a dar benefícios aos consumidores que escolheram incluir o CPF na nota.

 

Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.