Use seu CPF nas compras e concorra a prêmios milionários de R$ 46 milhões

Que tal fazer suas compras e, ao mesmo tempo, ter a chance de ganhar prêmios milionários? Isso é possível através do programa CPF na Nota, que está oferecendo prêmios de até R$ 46 milhões para quem coloca o CPF na nota fiscal.

Use seu CPF nas compras e concorra a prêmios milionários de R$ 46 milhões. (Imagem: FDR)

O programa CPF na Nota surgiu com a intenção de minimizar a fuga dos estabelecimentos de pagar os impostos, assim, os governos estaduais passaram a dar benefícios aos consumidores que escolheram incluir o CPF na nota.

A especialista Laura Alvarenga, colaboradora do FDR, comenta mais sobre o CPF na Nota, confira.

R$ 46 milhões

Este valor de R$ 46 milhões será dividido entre mais de 16 milhões de ganhadores. Entre eles, pessoas físicas, condomínios, entidades beneficentes e pessoas jurídicas do Simples Nacional.

Com isso, serão R$ 25 milhões para instituições filantrópicas de São Paulo e R$ 20 milhões para as pessoas físicas cadastradas no programa.

Como participar?

Para participar dos sorteios, é necessário realizar o cadastro no site do programa CPF na Nota, com isso, as compras acima de R$ 100 são revertidas em chances de ganhar algum dos benefícios.

Confira o passo a passo:

  • Acesse o site oficial do programa do governo do seu Estado;
  • Selecione a opção de ‘cadastro’;
  • Preencha seus dados;
  • Após a conclusão do cadastro, você poderá inserir seu CPF em todas as notas fiscais das suas compras.

Vantagens do CPF na Nota em São Paulo

Os benefícios do CPF na Nota podem variar em cada estado, porém uma das vantagens mais conhecidas é a de resgatar créditos acumulados, com isso, o cliente pode usar o crédito para recarregar seu celular, comprar ingresso para show e outras coisas.

Em São Paulo, o CPF na Nota pode gerar uma redução de até 10% no IPVA no ano seguinte ao que as notas forem registradas.

 

Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.