CPF na nota garante PRÊMIOS para os paulistanos com valores inesperados

Quando vamos às compras em lojas e mercados, é comum os atendentes nos perguntarem se queremos incluir nosso CPF na nota fiscal. Porém, muitos não sabem que essa inclusão pode trazer vantagens financeiras, com prêmios que podem chegar a até R$ 1 milhão. Descubra como participar desses sorteios. 

CPF na nota garante PRÊMIOS para os paulistanos com valores inesperados
Imagem: FDR

 

Esses programas se tornaram populares por devolverem uma parte do imposto pago pelos consumidores em suas compras. Além de ajudarem a fiscalizar e combater a sonegação fiscal, oferecem a oportunidade de concorrer a prêmios em dinheiro através de sorteios regulares, que podem chegar a valores significativos como R$ 1 milhão.

Atualmente, esses programas estão disponíveis em diversos estados do país. Em São Paulo, por exemplo, um morador do município de Mauá tirou a sorte grande e ganhou o prêmio com apenas três notas com o CPF. 

Morador de São Paulo recebeu R$ 1 milhão ao inserir CPF na nota Fiscal

Com apenas três bilhetes eletrônicos, um morador do município de Mauá, em São Paulo acertou a sorte grande e ganhou R$1 milhão em um dos sorteios da Nota Fiscal Paulista, o programa do estado que incentiva os consumidores a pedirem CPF na nota durante suas compras.

Como participar dos programas de CPF na nota fiscal?

Participar é simples e envolve os seguintes passos básicos:

1. Peça para incluir seu CPF na nota fiscal nos estabelecimentos participantes;

2. Acompanhe seus créditos e bilhetes eletrônicos no site correspondente ao programa;

3. Resgate seus créditos para uso pessoal ou para abater impostos.

Quais são os programas de CPF na nota fiscal?

Vários estados brasileiros oferecem programas que beneficiam consumidores que incluem o CPF na nota fiscal. Alguns exemplos incluem:

A especialista Laura Alvarenga explica aqui outros benefícios do CPF na nota. 

 

 

YouTube video player
Marina Costa SilveiraMarina Costa Silveira
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
Sair da versão mobile