AVISO GERAL de hoje (16/07): Banco realiza leilões com mais de 200 imóveis em 18 estados

Um leilão de imóveis realizado nesta terça-feira, 16, tem lotes com descontos de até 69% no valor de venda. É possível arrematar casas, apartamentos, ponto comercial e até terrenos. Os lotes estão distribuídos entre 18 estados brasileiros; veja quais são eles e como fazer um lance.

AVISO GERAL de hoje (16/07): Banco realiza leilões com mais de 200 imóveis em 18 estados (Imagem: Jeane de Oliveira/ FDR)

Os leilões de imóveis são uma oportunidade de investir em imóveis com redução do preço de compra. Nesta terça um dos mais importantes bancos que atuam no país oferece 273 lotes em 18 estados. A unidade mais cara é um apartamento localizado em Belo Horizonte.

Os lances poderão ser feitos pela internet, o que permite a participação de pessoas de todo o país.

Leilão de imóveis

  • O leilão é realizado pelo banco Santander em parceria com a Biasi Leilões e a Superbid Exchange.
  • É possível arrematar unidades com valores a partir de R$ 42.588.
  • Cada unidade possui um horário definido para se leiloado, por isso é interessante conferir o site com antecedência e escolher o lote desejado.
  • Os lotes estão localizados nos seguintes estados: Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.
  • Caso o imóvel tenha alguma dívida de IPTU ou condomínio, o débito será quitado até a data do leilão.
  • Para ajudar os interessados o Santander oferece facilidades que incluem o uso dos recursos do FGTS na compra do imóvel.
  • Há ainda a possibilidade de fazer o financiamento de até 80% do valor dos imóveis residenciais e realizar o pagamento em até 420 meses.
  • Para conferir todos os lotes acesse o site oficial do Banco Santander.
  • Para evitar cair em golpes, não acesse sites terceiros, nem faça pagamentos para instituições que não conhece.

Conheça o FGTS Futuro, nova forma de usar o recurso do Fundo de Garantia para realizar o sonho da casa própria.

Jamille NovaesJamille Novaes
Já atuei como professora de língua portuguesa e corretora textual. A produção de texto sempre foi minha paixão, foi na redação do FDR que me encontrei como profissional, por isso me dedico ao meu trabalho e, em busca de oferecer o meu melhor na produção de conteúdo do FDR tenho realizado cursos como o de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios e o curso de Produção de Conteúdos Digitais.