A Noda está expandindo sua rede bancária aberta para o Brasil. O provedor global de serviços bancários abertos e pagamentos, já opera na Europa, no Reino Unido e no Canadá.
Os comerciantes que fazem parceria com a Noda, independente da jurisdição, agora podem acessar serviços de pagamento multicanal transfronteiriço, reconciliação unificada, processo de integração único e transferências bancárias e de dinheiro instantaneamente no Brasil, Europa, Reino Unido e Canadá.
A expansão aumenta a conveniência para os comerciantes, permitindo-lhes conduzir negócios integradamente em diferentes regiões.
“Adicionar o Brasil à nossa lista é especialmente valioso para comerciantes que buscam alcance global”, disse Michael Bystrov, Diretor de Receita da Noda. “Estamos empenhados em fazer todo o possível para garantir sua conveniência e sucesso.”
Atualmente, o Brasil utiliza a rede Pix, um esquema de IP que permite aos usuários – pessoas, empresas e entidades governamentais – enviar e receber dinheiro instantaneamente. No entanto, embora existam muitos fornecedores que trabalham com Pix, apenas alguns podem permitir o acesso aos mercados europeus. Da mesma forma, os provedores de pagamento europeus raramente oferecem pagamentos via Pix em todo o Brasil. Diante disso, a Noda está intervindo para preencher essa lacuna.
Ademais, os pagamentos bancários abertos, que também são fornecidos pela Noda, tiveram uma rápida adoção na Europa, oferecendo transações instantâneas entre contas sem o envolvimento de redes de cartões. Os usuários podem pagar por meio da interface de seu banco confiável sem precisar inserir manualmente detalhes extensos do cartão.
Com a avançada API Open Banking da Noda, as empresas online podem integrar facilmente pagamentos bancários diretos, oferecendo aos seus clientes pagamentos contínuos com taxas mais baixas. Temos parceria com 16.500 bancos em 27 países, abrangendo mais de 30.000 agências bancárias.
Além do open banking, a Noda também auxilia comerciantes online com KYC do usuário final, processamento de pagamentos, previsão de LTV e otimização de UX.