Nubank emite COMUNICADO GERAL para clientes com cartão de crédito do banco

Você é cliente do Nubank Ultravioleta? Então fique atento, pois o banco emitiu um comunicado geral para os clientes informando que passará por uma atualização em breve. Com isso, a partir de 2025, a assinatura gratuita do Rappi Pro, que vinha sendo um dos benefícios do cartão, será descontinuada. No entanto, essa mudança pode trazer novas vantagens e benefícios mais atrativos para os usuários.

Nubank emite COMUNICADO GERAL para clientes com
cartão de crédito do banco. (Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

A partir de 1º de janeiro de 2025, o custo mensal de R$ 34,90 do Rappi Pro será debitado diretamente no cartão Ultravioleta. Os usuários terão a liberdade de decidir se desejam manter o serviço ativo ou cancelar a assinatura diretamente pelo aplicativo do Rappi. Essa atualização permitirá que o Nubank Ultravioleta continue a evoluir e a oferecer benefícios relevantes aos seus clientes.

A especialista Laura Alvarenga, colaboradora do FDR, comenta mais sobre Nubank, confira.

Por que o Nubank está fazendo essa mudança?

O Nubank está sempre buscando maneiras de oferecer a melhor experiência para seus clientes. Com essa mudança, o banco poderá concentrar seus esforços em outros benefícios e serviços que agreguem ainda mais valor, como:

Como se tornar um cliente Nubank Ultravioleta?

Para ter acesso a esses benefícios exclusivos, basta ser cliente Nubank e solicitar o cartão Ultravioleta. O processo de análise de crédito é criterioso, mas o banco não exige renda mínima, avaliando cada caso individualmente.

Após a aprovação na análise de crédito, o cliente recebe automaticamente a Conta Global integrada ao aplicativo do Nubank, permitindo transações internacionais com menores custos e maior agilidade.

O custo do serviço é de 12 parcelas de R$ 49, mas esse valor pode ser isento se a fatura mensal do cliente superar R$ 5 mil ou se o saldo em investimentos no banco exceder R$ 50 mil. Essas condições tornam o pacote de serviços premium acessível e atrativo para uma ampla gama de clientes.

 

Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com sólida experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.
Sair da versão mobile