PIX de R$ 1.289 foi APROVADO para clientes do Nubank

O banco digital Nubank anunciou a criação da campanha “Ganhe com Nubank”. Por meio desse programa de recompensas, a depender do comportamento de cada cliente, será possível receber até R$ 1.289 via PIX ao somar novos pontos. 

nubank
PIX de R$ 1.289 foi APROVADO para clientes do Nubank
(Foto: Jeane de Oliveira/FDR)

A campanha “Ganhe com Nubank” tem como objetivo incentivar os clientes a realizarem transações financeiras de forma regular. São dois tipos de programas já existentes na conta e que estão sendo destacados durante a campanha, prometendo dar dinheiro ao consumidor.

Como conseguir PIX de R$ 1.289 sendo cliente do Nubank?

Existem dois tipos de programas que liberam dinheiro para os clientes do Nubank, seja de forma direta ou indireta. Quer dizer, recebendo o PIX de fato na sua conta, ou conseguindo um limite de crédito maior que aumenta a sua potência de compra. 

Programa de cashback do Nubank

Neste programa, os consumidores recebem dinheiro de volta (cashback) ao comprarem produtos no Shopping do Nubank. 

O dinheiro vai ser creditado na conta do cliente em até cinco dias após a finalização da compra. O valor do cashback, porém, vai depender da loja escolhida. 

Há opções mais vantajosas do que outras. Para descobrir o quanto cada e-commerce parceiro do Nu oferece basta acessar a opção “Shopping do Nubank” que está disponível no aplicativo. 

Os clientes do cartão de crédito Ultravioleta ainda recebem 1% de cashback para as compras no crédito. 

Programa Nu Limite Garantido

Esta é uma opção interessante para quem precisa de mais limite de crédito no seu cartão. Para conseguir é preciso criar uma “caixinha”, produto do Nubank para guardar dinheiro. Esta caixinha deve ter como associação o limite do seu cartão de crédito. 

Caso ao chegar a fatura o cliente não tem saldo suficiente para paga-la, ele autoriza que o Nubank debite da sua caixinha a quantia necessária para pagar o cartão

 

 

 

YouTube video player
Lila CunhaLila Cunha
Formada em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) desde 2018. Já atuou em jornal impresso. Trabalha com apuração de hard news desde 2019, cobrindo o universo econômico em escala nacional. Especialista na produção de matérias sobre direitos e benefícios sociais. Suas redes sociais são: @liilacunhaa, e-mail: lilacunha.fdr@gmail.com
Sair da versão mobile