PIX de R$ 1.289 foi APROVADO para clientes do Nubank

O banco digital Nubank anunciou a criação da campanha “Ganhe com Nubank”. Por meio desse programa de recompensas, a depender do comportamento de cada cliente, será possível receber até R$ 1.289 via PIX ao somar novos pontos. 

nubank
PIX de R$ 1.289 foi APROVADO para clientes do Nubank
(Foto: Jeane de Oliveira/FDR)

A campanha “Ganhe com Nubank” tem como objetivo incentivar os clientes a realizarem transações financeiras de forma regular. São dois tipos de programas já existentes na conta e que estão sendo destacados durante a campanha, prometendo dar dinheiro ao consumidor.

Como conseguir PIX de R$ 1.289 sendo cliente do Nubank?

Existem dois tipos de programas que liberam dinheiro para os clientes do Nubank, seja de forma direta ou indireta. Quer dizer, recebendo o PIX de fato na sua conta, ou conseguindo um limite de crédito maior que aumenta a sua potência de compra. 

Programa de cashback do Nubank

Neste programa, os consumidores recebem dinheiro de volta (cashback) ao comprarem produtos no Shopping do Nubank. 

O dinheiro vai ser creditado na conta do cliente em até cinco dias após a finalização da compra. O valor do cashback, porém, vai depender da loja escolhida. 

Há opções mais vantajosas do que outras. Para descobrir o quanto cada e-commerce parceiro do Nu oferece basta acessar a opção “Shopping do Nubank” que está disponível no aplicativo. 

Os clientes do cartão de crédito Ultravioleta ainda recebem 1% de cashback para as compras no crédito. 

Programa Nu Limite Garantido

Esta é uma opção interessante para quem precisa de mais limite de crédito no seu cartão. Para conseguir é preciso criar uma “caixinha”, produto do Nubank para guardar dinheiro. Esta caixinha deve ter como associação o limite do seu cartão de crédito. 

Caso ao chegar a fatura o cliente não tem saldo suficiente para paga-la, ele autoriza que o Nubank debite da sua caixinha a quantia necessária para pagar o cartão

 

 

 

Lila CunhaLila Cunha
Formada em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) desde 2018. Já atuou em jornal impresso. Trabalha com apuração de hard news desde 2019, cobrindo o universo econômico em escala nacional. Especialista na produção de matérias sobre direitos e benefícios sociais. Suas redes sociais são: @liilacunhaa, e-mail: lilacunha.fdr@gmail.com
Sair da versão mobile