Serasa: como regularizar suas dívidas com excelente taxa de juros em renegociação

Milhões de brasileiros enfrentam o desafio da inadimplência no país e, segundo o Serasa, cerca de 71 milhões estão com dívidas. Mas, regularizar suas dívidas e alcançar a saúde financeira é possível.

Serasa: como regularizar suas dívidas com excelente taxa de
juros em renegociação. (Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

Para sair da inadimplência, é essencial procurar alternativas de renegociação que ofereçam condições de pagamento mais acessíveis. E, para isso, o Serasa fornece orientações valiosas para renegociar dívidas, enfatizando a importância de escolher o momento certo para buscar um acordo.

A especialista Laura Alvarenga, colaboradora do FDR, comenta mais sobre o Serasa, confira.

Momento certo para renegociação

Neste momento também é importante comparar as ofertas e escolher as que tem melhores taxas e condições de pagamento para você. Se possível, realize uma simulação para verificar o valor das parcelas.

Passo a passo para renegociar no Serasa

Benefícios de renegociar dívidas com o Serasa

Renegociar dívidas através do Serasa oferece diversas vantagens, tornando o processo mais acessível e eficiente. Entre os principais benefícios estão:

 

Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com sólida experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.
Sair da versão mobile