VITóRIA DA CONQUISTA, BA — Mais de 8 mil peças já estão disponíveis para a população nesse bazar da Shein, que vai destinar todo o dinheiro a uma importante causa. Os compradores podem encontrar peças de roupa, acessórios, bolsas e até sapatos. Os preços são a partir de R$ 20. Veja como participar e comprar aquelas blusinhas no precinho.

Começou hoje, 20/06, o bazar da Shein que tem peças a partir de R$ 20. Durante pouco mais de uma semana os consumidores poderão comprar roupas, sapatos, acessórios e mais. Os itens já são conhecidos dos brasileiros, que pegaram o gosto pela compra na plataforma.
A diferença é que nesse bazar o comprador não precisará esperar que o item seja enviado, ele sairá do espaço já com a sacola cheia.
Bazar da Shein
- O evento recebe o nome de Bazar Social Laço Rosa by Shein.
- O dinheiro arrecadado será destinado à Fundação Laço Rosa, que atua no tratamento de pacientes com câncer de mama.
- As peças que foram doadas pela Shein são itens de devolução de compras feitas pela plataforma. Elas retornariam para a China, onde é a sede da empresa, mas agora foram destinadas ao bazar.
O bazar começa hoje, 20, e vai até o próximo dia 29 de junho, com entrada gratuita.
Como participar do bazar da Shein?
- O bazar acontece em Fortaleza (CE), no piso L2 do shopping RioMar Kennedy, próximo à Farmácia Pague Menos, das 11h às 21h.
- A entrada é gratuita, mas é necessário fazer o agendamento pela plataforma Sympla.
- Cada sessão tem duração de 50 minutos e 80 pessoas poderão participar por vez.
- Os primeiros 40 minutos são destinados à escolha dos produtos que serão comprados.
- E os 10 minutos restantes serão destinados ao pagamento da compra.
- A organização do evento informou que não há provadores no espaço.
- No local serão disponibilizados guarda-volumes para o armazenamento de bolsas e mochilas.
Essa pode ser a sua oportunidade de comprar itens sem ser taxado. Isso porque segundo a especialista do FDR, Laura Alvarenga, o governo federal vai voltar a aplicar o imposto de importação em breve.