MEI ganha direito a crédito FACILITADO e rápido em até 24 horas

Opção de crédito libera valores para MEI em até 24 horas. Além da rápida liberação os empreendedores também vão contar com taxas de juros reduzidas e maior prazo de pagamento. As regras para a solicitação você confere agora.

MEI ganha direito a crédito FACILITADO e rápido em até 24 horas (Imagem: FDR)

Os Microempreendedores Individuais podem contar com acesso facilitado a empréstimo. O recurso é liberado para o MEI em até 24 horas. Com o dinheiro em mão é possível investir em matéria-prima, estrutura e itens essenciais para o seu negócio.

O crédito é liberado através do Pronampe, criado especialmente para facilitar o acesso dos micros e pequenos empreendedores a empréstimos.

Empréstimo para MEI

Para solicitar o empréstimo os empreendedores devem estar em dia com todas as obrigações tributárias e fiscais, o que inclui o pagamento da contribuição mensal. Antes de ir em busca do crédito reúna os documentos abaixo:

De acordo com a colunista Laura Alvarenga, especialista do FDR, a contribuição MEI mudou.

No vídeo abaixo o colunista Ariel França apresenta todos os benefícios para os MEIS, confira:

Como usar o Pronampe?

Vale lembrar que a contribuição mensal do MEI também garante o acesso aos benefícios previdenciários.

 

Jamille NovaesJamille Novaes
Já atuei como professora de língua portuguesa e corretora textual. A produção de texto sempre foi minha paixão, foi na redação do FDR que me encontrei como profissional, por isso me dedico ao meu trabalho e, em busca de oferecer o meu melhor na produção de conteúdo do FDR tenho realizado cursos como o de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios e o curso de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile