Descubra como o Nubank está surpreendendo clientes com PIX de até R$ 1.289

Os clientes do banco digital Nubank podem ser surpreendidos com um PIX no valor de R$ 1.289. Para isso, precisam entrar em um programa promovido pela fintech cujo objetivo é devolver para o cliente uma parte daquilo que ele tem gasto em suas compras. 

nubank
Descubra como o Nubank está surpreendendo clientes com PIX de até R$ 1.289
(Foto: FDR)

De diferentes formas no aplicativo Nubank os clientes conseguem ganhar dinheiro de volta. A ideia é que essa devolução, por meio do programa de cashback, possa atingir os gastos mais comuns do consumidor. Por exemplo, a reserva de um hotel até o uso do cartão de crédito. 

Como ganhar PIX do Nubank?

Existem algumas maneiras de conseguir um PIX do Nubank de até R$ 1.289, para isso será preciso ir acumulando pontos e valores até chegar a quantia desejada. O banco vai monitorando as compras do cliente em seus canais, e promovendo vantagens. 

Descubra as formas de conseguir o cashback pelo Nubank:

Usando o cartão de crédito Ultravioleta

Dedicado aos clientes com maior renda.

  • compras na função crédito garantem automaticamente 1% de cashback sobre o valor da compra;
  • o cashback pode chegar a 200% do CDI;
  • a quantia nunca expira;
  • o cliente pode transferir o valor acumulado para a sua conta a qualque momento;
  • outro tipo de resgate é por meio das milhas Smiles. 

Shopping do Nubank 

São mais de 125 empresas parceiras no e-commerce do banco digital. 

  • Acesse o App do Nubank e procure por “Shopping”;
  • Escolha o produto desejado;
  • Clique em “Ativar cashback e ir para loja”;
  • Confirme sua compra;
  • Cada produto tem um cashback diferente, que vai variar de acordo com o vendedor;
  • O valor do cashback é depositado direto na sua conta do Nubank em até 90 dias e pode ser usado como preferir.

Veja como aumentar o seu limite de crédito no Nubank nesta matéria escrita por mim.

 

Lila CunhaLila Cunha
Formada em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) desde 2018. Já atuou em jornal impresso. Trabalha com apuração de hard news desde 2019, cobrindo o universo econômico em escala nacional. Especialista na produção de matérias sobre direitos e benefícios sociais. Suas redes sociais são: @liilacunhaa, e-mail: lilacunha.fdr@gmail.com