Serasa perdoa dívidas de brasileiros e desconto pode chegar até 96%

Nos últimos meses, o Serasa, uma das principais empresas de análise de crédito do Brasil, anunciou uma medida que promete aliviar o bolso de milhões de brasileiros endividados. O programa de Perdão de Dívidas oferece descontos que podem chegar até 96% no valor das dívidas, permitindo que consumidores renegociem seus débitos e limpem seus nomes do cadastro de inadimplentes.

Serasa perdoa dívidas de brasileiros e desconto pode chegar até 96%. (Imagem: FDR)

O programa permite negociar diferentes tipos de dívidas, desde as menores, de R$ 500, até as maiores, de R$ 20 mil. Isso inclui contas de cartão de crédito, dívidas bancárias e até compromissos com empresas de telefone e escolas. Além disso, há várias opções de renegociação, o que facilita a participação dos brasileiros endividados.

A especialista Lila Cunha, colaboradora do FDR, comenta mais sobre o Serasa, confira.

Como funciona o programa?

Participar deste programa, basta acessar o  site ou o aplicativo Serasa Limpa Nome e seguir o passo a passo abaixo:

Por que negociar as dívidas?

Realizando a negociação das suas dívidas pelo Serasa Limpa Nome, você recebe ofertas exclusivas com até 96% de desconto e condições especiais. Além disso, o programa é confiável e seguro e os pagamentos podem ser realizados por Pix, boleto ou parcelados.

Vantagens do Programa de Perdão de Dívidas do Serasa

Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com sólida experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.
Sair da versão mobile