Novidade no Minha Casa Minha Vida pode reduzir a conta de luz dos brasileiros

Estratégia anunciada pelo governo federal deve deixar a conta de luz mais barata para algumas famílias. As beneficiadas serão aquelas que financiarem imóveis pelo Minha Casa, Minha Vida. Estratégia deve atingir quase 16 mil lares, entenda.

Novidade no Minha Casa Minha Vida pode reduzir a conta de luz dos brasileiros (Foto: Jeane de Oliveira/ FDR)

Mais uma boa notícia para quem pretende comprar imóveis através do Minha Casa, Minha Vida. Uma iniciativa do governo federal pode deixar as contas de luz mais baratas para centenas de pessoas. O programa deve ser iniciado nesse segundo semestre.

Contas de luz mais baratas

Segundo a especialista do FDR, Laura Alvarenga, é possível ter acesso a moraria gratuita através do Minha Casa, Minha Vida.

 

Jamille NovaesJamille Novaes
Já atuei como professora de língua portuguesa e corretora textual. A produção de texto sempre foi minha paixão, foi na redação do FDR que me encontrei como profissional, por isso me dedico ao meu trabalho e, em busca de oferecer o meu melhor na produção de conteúdo do FDR tenho realizado cursos como o de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios e o curso de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile