Pronampe está liberado para MEI; saiba como solicitar essa oportunidade

Pronampe foi criado para facilitar o acesso Micro e Empresas de pequeno porte ao crédito de até R$ 108 mil. Através dele o MEI pode ter empréstimos com juros menores e melhores condições de pagamento. Os valores liberados podem ajudar no crescimento do seu negócio.

Pronampe está liberado para MEI; saiba como solicitar essa oportunidade  (Imagem: FDR)

O Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe) funciona há quatro anos. ele foi criado para facilitar o acesso a empréstimos. Afinal, essas empresas acabam enfrentando dificuldades na hora de contratar um crédito.

Além de facilitar o acesso, ele também facilita o pagamento, com juros reduzidos e maior prazo. A intenção é contribuir para o desenvolvimento das empresas brasileiras.

Crédito facilitado para MEIs e pequenas empresas

De acordo com a especialista do FDR, Laura Alvarenga, os Microempreendedores Individuais poderão contar com uma nova linha de crédito anunciada pelo governo federal.

No vídeo abaixo o colunida Ariel França fala mais sobre o empréstimo:

Renegociação de dívidas para MEI

No último mês o governo federal lançou o Desenrola Pequenos Negócios, que vai ajudar os empreendedores a reduzirem suas dívidas através das seguintes vantagens:

Clique aqui e saiba como se livrar das dívidas da sua empresa de maneira fácil.

 

Jamille NovaesJamille Novaes
Já atuei como professora de língua portuguesa e corretora textual. A produção de texto sempre foi minha paixão, foi na redação do FDR que me encontrei como profissional, por isso me dedico ao meu trabalho e, em busca de oferecer o meu melhor na produção de conteúdo do FDR tenho realizado cursos como o de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios e o curso de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile