PRAZO NO FIM! Dívidas de estudantes podem ser negociadas pelo Desenrola Fies até 31 de maio; veja como

Termina em poucos dias as renegociações de dívidas de estudantes pelo Desenrola Fies. O programa ajuda a limpar o nome com descontos que chegam a 99% do valor da dívida. Toda a renegociação pode ser feita pela internet, sem necessidade de comparecer em uma agência; veja como.

PRAZO NO FIM! Dívidas de estudantes podem ser negociadas pelo Desenrola Fies até 31 de maio; veja como  (Imagem: FDR)

O Desenrola Fies está entrando na sua última semana de renegociação de dívidas de estudantes. Com a redução dos juros limpar o nome ficou mais fácil e rápido. Quem aderir ao programa terá acesso a condições especiais e parcelamento do saldo devedor.

Segundo as últimas informações do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, 283.577 pessoas já utilizaram o programa. O que possibilitou a renegociação de R$ 12 bilhões em dívidas.

Quem pode aderir ao Desenrola Fies?

MEC e FNDE:

Caixa Econômica Federal:

Banco do Brasil:

Segundo a especialista do FDR, Lila Cunha, as dívidas com mais de 5 anos poderão ser perdoadas, entenda melhor.

 

Jamille NovaesJamille Novaes
Já atuei como professora de língua portuguesa e corretora textual. A produção de texto sempre foi minha paixão, foi na redação do FDR que me encontrei como profissional, por isso me dedico ao meu trabalho e, em busca de oferecer o meu melhor na produção de conteúdo do FDR tenho realizado cursos como o de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios e o curso de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile