Novo Leilão da Receita Federal tem ofertas como iPhone por R$ 500; veja detalhes

Realizados de forma periódica, os leilões da Receita Federal oferecem grandes descontos para os cidadãos brasileiros. A iniciativa, que disponibiliza produtos que foram apreendidos pelo órgão mas estão em boas condições, oferecerá neste mês produtos com valores significativamente menores do que os que são praticados pelo mercado.

Novo Leilão da Receita Federal tem ofertas como iPhone por R$ 500; veja detalhes. (Imagem: FDR)

Marcado para acontecer no dia 28 deste mês de maio, o novo leilão da Receita Federal contará com produtos como iPhones, bolsas, acessórios, máquinas e até mesmo veículos. De acordo com o órgão, as propostas devem ser realizadas até as 21h do dia 27 de maio.

Para participar, o cidadão precisará acessar o Sistema de Leilão Eletrônico por meio do Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC). A plataforma está disponível neste link. Segundo a especialista do FDR, Lila Cunha, a participação está disponível para cidadãos que atendem a alguns critérios.

Uma das exigências é de que o participante tenha mais de 18 anos ou seja uma pessoa emancipada. Além disso, ele também deverá estar regularmente inscrito no Cadastro de Pessoas Física (CPF) e ter o selo de confiabilidade Prata ou Ouro no sistema de identidade digital do Governo Federal. Confira nesta matéria como aumentar o nível no sistema. 

Já para quem é pessoa jurídica, como os MEIs, por exemplo, a exigência é ter o cadastro regular no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídica (CNPJ). Para o responsável da empresa também será exigido o selo de confiabilidade Prata ou Ouro.

Confira alguns exemplos de produtos que estarão disponíveis no leilão com preço reduzido: 

Confira outras oportunidades de realizar compras com descontos neste link.

YouTube video player
Danielle SantanaDanielle Santana
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco, já atuou como repórter no Jornal do Commercio, Diario de Pernambuco e Folha de Pernambuco. Nos locais, acumulou experiência nas editorias de economia, cotidiano e redes sociais. Possuí experiência ainda como assessora de imprensa.
Sair da versão mobile