CPFs final 0,1,2,3,4,5,6,7,8 e 9 são PREMIADOS no programa CPF na Nota; veja lista liberada

VITóRIA DA CONQUISTA, BA — Consumidores já podem resgatar os bilhetes de sorteio do programa CPF na Nota deste mês de maio. Serão sorteados mais de R$ 6 milhões distribuídos em 655 prêmios em dinheiro. Os ganhadores serão divulgados na próxima semana. Veja como concorrer.

CPFs final 0,1,2,3,4,5,6,7,8 e 9 são PREMIADOS no programa CPF na Nota; veja lista liberada (Imagem: Jeane de Oliveira/ FDR)

Mais um sorteio do programa CPF na Nota poderá tornar um brasileiro milionário. Nesse mês de maio mais de 9,5 milhões de pessoas poderão concorrer. Como os bilhetes são gerados pelo sistema os cidadãos precisam fazer o resgate antes que o sorteio aconteça.

Ao todo o programa já disponibilizou mais de 112 milhões de bilhetes que concorrem aos prêmios do 186º sorteio, que somam mais de R$ 6 milhões.

Sorteios do programa CPF na Nota

Sorteio Nota Fiscal Paulista

A especialista do FDR, Lila Cunha, explica mais sobre o programa Nota Fiscal paulista, confira.

 

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile