Saiba como acumular créditos e concorrer a prêmios ao inserir seu CPF na nota!

As compras nunca mais são as mesmas depois que o consumidor descobre os benefícios de incluir o CPF na nota fiscal. Em boa parte do país os comércios oferecem a inclusão do documento antes de finalizar a compra do cliente. Para quem se inscreve no programa de recompensas, essa ação é benéfica. 

dinheiro
Saiba como acumular créditos e concorrer a prêmios ao inserir seu CPF na nota!
(Foto: Jeane de Oliveira/FDR)

O programa de recompensas criado para quem incluí o CPF na nota fiscal tem como objetivo exercer a fiscalização tributária. Com a ajuda dos consumidores, o governo estadual consegue identificar as compras nos comércios e confirma que toda venda está sendo feita com emissão de nota e com pagamento de impostos.

Quais os benefícios de incluir o CPF na nota fiscal?

Ao se inscrever e começar a incluir o CPF na nota fiscal, o cidadão passa a acumular créditos em seu nome. Também participa de sorteios mensais e anuais em que os prêmios são em dinheiro.

Quanto mais notas cadastradas em seu nome, e quanto maior o valor da compra, mais crédito volta para o cidadão. E ainda, mais bilhetes são gerados em seu nome para participação nos sorteios. 

Os benefícios incluem:

Eu ensino como acumular mais crédito no programa, aprenda nesta matéria. 

Como se inscrever no programa de nota fiscal?

Para se inscrever no programa de nota fiscal e assim garantir os benefícios, basta verificar se o seu estado tem esse tipo de ação. Em caso afirmativo, o consumidor deve:

Lila CunhaLila Cunha
Autora é jornalista e atua na profissão desde 2013. Apaixonada pela área de comunicação e do universo audiovisual. Suas redes sociais são: @liilacunhaa, e-mail: lilacunha.fdr@gmail.com
Sair da versão mobile