CPF final 1, 2, 3, 4, 5, 6, até 9 registrado na NOTA Fiscal tem saque autorizado HOJE

Quando vamos fazer compras em lojas e mercados, os atendentes sempre perguntam se desejamos incluir o Cadastro da Pessoa Física (CPF) na nota fiscal. Isso porque a prática pode oferecer alguns benefícios para os consumidores. A partir desta sexta-feira, os brasileiros podem receber prêmios por meio de programas de incentivo existentes em diversos estados do país. 

CPF final 1, 2, 3, 4, 5, 6, até 9 registrado na NOTA Fiscal tem saque autorizado HOJE
Imagem: FDR

A prática de incluir o CPF na nota fiscal auxilia na fiscalização e combate à sonegação de impostos, além de oferecer vantagens substanciais aos consumidores, com prêmios e acúmulo de créditos que podem ser resgatados em dinheiro e até utilizados para reduzir os valores dos impostos. Um dos principais benefícios é a chance de concorrer a sorteios mensais e os valores distribuídos podem chegar a até R$ 1 milhão.

Os programas estão disponíveis em alguns estados do país. Neste ano, um morador de São Paulo ganhou R$ 1 milhão por colocar o CPF na nota fiscal. A especialista Laura Alvarenga contou os detalhes da história. Confira aqui

Programas de CPF na nota fiscal

No Brasil, alguns estados oferecem programas que oferecem benefícios aos consumidores que incluem o CPF na nota fiscal. Veja alguns dos estados que premiam os brasileiros através dos programas:

Como participar dos programas de CPF na Nota Fiscal

Participar é simples e pode ser feito seguindo alguns passos básicos. Veja como:

 

 

Marina Costa SilveiraMarina Costa Silveira
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
Sair da versão mobile