Restituição do Imposto de Renda tem consulta AUTORIZADA; veja agora se você está entre os 475 mil beneficiados

Aguardado por milhares de contribuintes de todo o país, o calendário de restituição do Imposto de Renda em 2024 já foi liberado pelo Governo Federal. De acordo com a Receita Federal, cerca de 475 mil contribuintes deverão ser beneficiados com o pagamento de um novo lote de restituição que será liberado em breve.

Restituição do Imposto de Renda tem consulta LIBERADA; veja agora se você está entre os 475 mil beneficiados. (Imagem: FDR)

O pagamento será realizado por meio de um lote residual de restituição. Esses pagamentos são feitos para contribuintes que caíram na malha fina mas realizaram a regularização das pendências. Dessa forma, caso tenham direito a restituição eles poderão ter o pagamento liberado.

Confira outros detalhes sobre a nova restituição do Imposto de Renda:

Confira outras informações sobre a restituição do Imposto de Renda em 2024 neste link.

Danielle SantanaDanielle Santana
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco, já atuou como repórter no Jornal do Commercio, Diario de Pernambuco e Folha de Pernambuco. Nos locais, acumulou experiência nas editorias de economia, cotidiano e redes sociais. Possuí experiência ainda como assessora de imprensa.
Sair da versão mobile