Novo lote da Restituição do Imposto de Renda é liberado para mais de 475 mil contribuintes

A Receita Federal abril hoje, 23/04, a consulta mais um lote da Restituição do Imposto de Renda. Ao todo mais de 475 mil contribuintes, entre prioritários e não prioritários, serão atendidos. Mais de R$ 457 mil serão investidos pela Receita para os pagamentos.

Novo lote da Restituição do Imposto de Renda é liberado para mais de 475 mil contribuintes (Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

Desde às 10h dessa terça-feira, 23, os contribuintes brasileiros já podem fazer a consulta a mais um lote da Restituição do Imposto de Renda. De acordo com a Receita Federal os depósitos bancários no valor total de R$ 457.737.780,06 serão feitos a partir da próxima semana. 

Novo lote da Restituição do Imposto de Renda

Como eu faço para consultar restituição?

A especialista do FDR Laura Alvarenga explica como descobrir se você foi contemplado com a restituição antes da data de consulta, veja.

O que fazer quando a restituição do Imposto de Renda não cai na conta?

Confira as datas de pagamento da Restituição do Imposto de Renda 2024, clicando aqui.

 

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile