Empreendedores se surpreendem como NOVO programa lançado para quitar dívidas; confira

Focado em reduzir a inadimplência, um novo programa voltado aos empreendedores que desejam quitar dívidas será lançado em breve. Governo Federal já que projeto e divulgou algumas informações iniciais, incluindo quem pode participar. Confira mais 

Empreendedores se surpreendem como NOVO programa lançado para quitar dívidas; confira (Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

Depois do sucesso que foi, e está sendo, o Desenrola Brasil, é hora de possibilitar a renegociação de dívidas dos empreendedores. Para isso o Governo Federal está preparando uma medida provisória (MP) que será lançada já na próxima semana.

De acordo com o ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte do Brasil, Márcio França, a ideia é oferecer melhores condições de pagamento do débito. Isso significa juros menores e um prazo maior para iniciar o pagamento.

Programa de renegociação de dívidas para empreendedores

De acordo com a colunista especialista Laura Alvarenga, os empreendedores têm empréstimo com melhores condições através do Pronampe, saiba mais.

 

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile