Nova função do Nubank paga R$ 4.370 para os seus clientes

Uma função disponível para os clientes do Nubank promete trazer uma rentabilidade acima da média. É que, aqueles que escolhem guardar dinheiro na sua conta digital podem quase que dobrar a quantia inicial. Para isso é preciso planejamento, e o interesse em investir seu dinheiro do jeito certo. 

nubank
Nova função do Nubank paga R$ 4.370 para os seus clientes (Foto: Jeane de Oliveira/FDR)

Dentre as funções oferecidas pelo Nubank existe a opção de “caixinha”. Nela o cliente consegue separar uma parte do seu dinheiro do saldo geral, e definir um plano para usa-lo. Por exemplo, para pagar a festa de aniversário do seu filho, para trocar de carro, fazer uma viagem, ou investir em um intercâmbio. 

Como ganhar dinheiro com as caixinhas do Nubank?

Ao criar uma caixinha na conta do Nubank e estabelecer a sua finalidade, o cliente pode definir o prazo de resgate do dinheiro que vai sendo guardado. Há duas opções: resgate a qualquer hora, ou resgate programado para as datas sugeridas pelo próprio banco. 

Mas, como o dinheiro consegue aumentar se ele fica parado na caixinha? A resposta é que na verdade ele não fica parado, mas começa a renda. O Nubank explica que:

  • O banco vai sugerir para o cliente as possibilidades de investimentos, quer dizer, os índices que poderão ser aplicados;
  • De acordo com a escolha do cliente, e do prazo que ele colocou para resgate, o dinheiro começa a render, logo vai aumentando;
  • Até o prazo em que foi estipulado para resgate a quantia fica bloqueada, e no momento do saque é possível receber além do valor original os lucros obtidos. 

As Caixinhas contam com o RDB do Nubank, que tem rendimento que acompanha 100% do CDI, liquidez imediata, diária ou planejada (a depender do tipo de Caixinha) e proteção do Fundo Garantidor de Créditos (FGC).

Como criar uma Caixinha no Nubank?

Podem ser criadas várias caixinhas, dependendo do objetivo do cliente. Outra forma de conseguir um dinheiro extra é pela opção Nu Limite Garantido, que eu explico como funciona nesta matéria

Para criar sua caixinha basta:

  • Acessar o App do Nubank e fazer login;
  • No menu inicial procure por “Caixinhas”;
  • Agora, selecione “Criar caixinha”;
  • Estabeleça o seu objetivo;
  • Indique o prazo de resgate;
  • Informe quanto do seu saldo atual será transferido para a caixinha;
  • Confirme. 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Lila Cunha
Autora é jornalista e atua na profissão desde 2013. Apaixonada pela área de comunicação e do universo audiovisual. Suas redes sociais são: @liilacunhaa, e-mail: lilacunha.fdr@gmail.com