Mercado Livre abre mais de 6,5 mil vagas de emprego no Brasil; veja como se candidatar

Uma das maiores plataformas de comércio digital, o Mercado Livre, vai investir R$ 23 bilhões na construção de centros de distribuição no Brasil. Serão mais de 6,5 mil vagas de emprego abertas em diversas cidades. Veja como se candidatar a uma dessas vagas.

Mercado Livre abre mais de 6,5 mil vagas de emprego no Brasil; veja como se candidatar  (Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

Em reunião com o presidente Lula, o CEO do Mercado Livre no Brasil, Fernando Yunes, anunciou o investimento de R$ 23 bilhões no país. Esse é o maior investimento feito pela empresa no Brasil e deve gerar mais de 6,5 milhões de vagas de emprego em diversos cargos.

Também participaram da reunião: o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, os ministros Rui Costa (Casa Civil), Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e Luiz Marinho (Trabalho), além do secretário executivo do Ministério da Fazenda, Dario Durrigan, do presidente do Sebrae, Décio Lima, e do vice-presidente sênior Jurídico e de Relações Governamentais do Mercado Livre, Jacobo Cohen.

Vagas de emprego no Mercado Livre

Como se inscrever para trabalhar no Mercado Livre?

A empresa ainda não informou quando as construções dos centros serão iniciadas. Mas, os brasileiros já podem encontrar algumas vagas abertas no portal de carreias do Mercado Livre.

De acordo com a nossa colunista especialista Laura Alvarenga o valor do salário-mínimo poderá aumentar em breve, entenda.

 

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile