Governo muda regras do Minha Casa Minha Vida e MAIS brasileiros podem ter a casa própria

O governo federal decidiu mudar as regras do Minha Casa, Minha Vida aumentando o desconto para as famílias. A medida é válida para famílias com renda mensal até R$ 4,4 mil. o anúncio foi feito pelo ministro das Cidades, Jader Filho. Confira quem serão os beneficiários.

Governo muda regras do Minha Casa, Minha Vida e MAIS brasileiros podem ter a casa própria  (Imagem: Jeane de Oliveira/ FDR)

Boa notícia para os brasileiros, o governo federal acaba de anunciar um aumento dos descontos do Minha Casa, Minha Vida. A expectativa é de que centenas de famílias com renda mensal até R$ 4,4 mil sejam beneficiadas. A intenção é possibilitar que mais pessoas tenham acesso ao financiamento do seu imóvel.

Novas regras do Minha Casa, Minha Vida

Novos descontos no Minha Casa, Minha Vida

De acordo com a nossa especialista Laura Alvarenga um estado brasileiro bateu o recorde de financiamentos pelo programa, veja qual foi.

 

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile