Caixa revela mudanças nas cobranças do Minha Casa Minha Vida para titulares do BPC e Bolsa Família

Mudanças recentes no Minha Casa Minha Vida devem beneficiar os titulares do BPC e do Bolsa Família. Programa habitacional possibilita a compra da casa própria com juros mais baixos. Confira o que mudou nele.

Caixa revela mudanças nas cobranças do Minha Casa Minha Vida para titulares do BPC e Bolsa Família (Imagem: Jeane de Oliveira/ FDR)

O Minha Casa Minha Vida foi relançado em 2023, de lá pra cá algumas mudanças já foram feitas no programa. Umas delas são voltadas aos titulares do BPC e Bolsa Família. Para eles a preocupação do governo federal é possibilitar o acesso mais fácil à casa própria.

Essa reforma feita no programa tem impulsionado o financiamento de imóveis em todo o país. Nossa especialista Laura Alvarenga te apresenta as regras do Minha Casa Minha Vida em 2024, confira.

Minha Casa Minha Vida para titulares do BPC e Bolsa Família

Redução das parcelas do Minha Casa Minha Vida

Nessa matéria te apresento formas de realizar o sonho da casa própria em 2024, confira.

 

Jamille NovaesJamille Novaes
Já atuei como professora de língua portuguesa e corretora textual. A produção de texto sempre foi minha paixão, foi na redação do FDR que me encontrei como profissional, por isso me dedico ao meu trabalho e, em busca de oferecer o meu melhor na produção de conteúdo do FDR tenho realizado cursos como o de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios e o curso de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile