Serasa libera DESCONTOS de 50%, 60%, 70%, 80% e até 96% para brasileiros com dívidas

Em poucos dias a Serasa encerra o programa Feirão Limpa Nome, em que os inadimplentes podem contar com descontos superiores a 96% em suas dívidas. O grande destaque destas ofertas é que elas contam com as condições de pagamento do programa Desenrola Brasil, e oferecem parceria com pelo menos 700 empresas.

serasa
Serasa libera DESCONTOS de 50%, 60%, 70%, 80% e até 96% para brasileiros com dívidas (Imagem: Jeane de Oliveira / FDR)

Até o dia 31 de março, a Serasa estará em parceria com o Desenrola Brasil, oferecendo descontos de no mínimo 50% e até 99% do valor da dívida original.

A ideia é que os brasileiros que ainda não negociaram os seus débitos, possam finalmente encerrar as suas pendências e voltem a ter crédito no mercado. Todo processo de acordo acontece de forma online.

Quais descontos oferecidos no feirão da Serasa?

O total de desconto liberado por dívida no feirão Serasa vai depender da empresa em que o cidadão tem débito em aberto. Cada credor escolheu o quanto vai oferecer de redução dependendo do valor da pendência, e a oferta completa só pode ser vista ao acessar o portal e consultar os débitos em seu nome. 

No entanto, a Serasa listou os descontos máximos que são liberados pelos principais credores:

Como negociar a dívida na Serasa?

Para negociar sua dívida com a Serasa, acesse o site oficial da empresa. Basta informar seu CPF e criar o seu login. O painel vai mostrar todas as ofertas disponíveis, e ao firmar o acordo haverá o seu nome saí da lista de devedores no prazo de dois dias úteis.

As condições de pagamento foram explicadas nesta matéria que eu escrevi.

 

YouTube video player
Lila CunhaLila Cunha
Formada em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) desde 2018. Já atuou em jornal impresso. Trabalha com apuração de hard news desde 2019, cobrindo o universo econômico em escala nacional. Especialista na produção de matérias sobre direitos e benefícios sociais. Suas redes sociais são: @liilacunhaa, e-mail: lilacunha.fdr@gmail.com
Sair da versão mobile