IDOSOS recebem AUTORIZAÇÃO para anteciparem seus salários sem cobranças extras

A Caixa Econômica Federal (CEF) disponibiliza a opção de antecipação do 13º salário como uma medida para oferecer recursos extras aos idosos em momentos de necessidade. Destinada a correntistas que recebem salários no banco ou a aposentados e pensionistas permanentes do INSS, essa alternativa proporciona flexibilidade e comodidade na solicitação.

IDOSOS recebem AUTORIZAÇÃO para anteciparem seus salários sem cobranças extras. Imagem: (FDR)

 A facilidade em requisitar a antecipação do 13º salário é uma vantagem para os idosos do INSS e demais clientes da Caixa, bastando entrar em contato com a instituição e fazer a solicitação. 

O valor antecipado é creditado na conta no próximo dia útil, garantindo agilidade no acesso aos recursos. Além da praticidade, a Caixa oferece condições atrativas para a antecipação do 13º salário

Os valores podem variar de R$500 a R$20 mil, sujeitos a análise de crédito. A empresa estabelece taxas competitivas, ajustadas conforme suas políticas, e proporciona um prazo flexível para pagamento, buscando atender às necessidades financeiras dos idosos do INSS.

Regras da antecipação do 13º salário para idosos

Visando auxiliar na gestão financeira do 13º salário, a Caixa Econômica, um dos bancos mais populares no Brasil, disponibilizou uma opção de antecipação do benefício. Para solicitar, o cidadão precisa:

Laura Alvarenga
Laura Alvarenga é graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário do Triângulo em Uberlândia - MG. Iniciou a carreira na área de assessoria de comunicação, passou alguns anos trabalhando em pequenos jornais impressos locais e agora se empenha na carreira do jornalismo online através do portal FDR, onde pesquisa e produz conteúdo sobre economia, direitos sociais e finanças.
Sair da versão mobile