Desenrola Brasil garante DESCONTÃO de 96% na dívida dos estudantes

O Desenrola Brasil está garantindo um grande descontão para os cidadãos brasileiros. Porém, a novidade é que os estudantes do país estão recebendo oportunidades de quitarem as suas dívidas com até 96% de desconto. Então, veja abaixo como aproveitar estas condições imperdíveis.

Calendário de pagamento do INSS é divulgado; Veja as datas
Desenrola Brasil garante DESCONTÃO de 96% na dívida dos estudantes (Imagem: FDR)

Agora, os estudantes brasileiros estão recebendo condições especiais para quitarem as suas dívidas com o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) com a ajuda do Desenrola Brasil.

O governo federal está abrindo espaço para renegociação através do programa financeiro. Porém, o prazo de negociação está acabando e os estudantes precisam aproveitar a oportunidade.

Até o momento, existe pessoas que estão obtendo mais de 95% de desconto em suas pendências financeiras. Desta forma, é o momento perfeito para usar o Desenrola Brasil ao seu favor.

NOVIDADE NA CONTA DE LUZ! GOVERNO ANUNCIA MUDANÇAS NA DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA

Prazo de uso para o Desenrola Brasil

Os cidadãos brasileiros terão até o dia 31 de março de 2024 para utilizar os benefícios do programa financeiro. Além dos estudantes do país, os cidadãos comuns também poderão aproveitar.

Ou seja, dívidas envolvendo contas de água, contas de cartão de crédito, empréstimos, contas de luz e outras pendências podem, e devem, ser renegociadas pelo trabalhador.

De acordo com o governo federal, as dívidas acumuladas do povo brasileiro chegam em R$ 55 bilhões. Portanto, o tempo está acabando para ter a chance de um imenso desconto no valor pago na renegociação.

Quais são os bancos que estão participando do projeto?

No momento, diversos bancos em atividade no país estão participando do programa financeiro. Entre eles, estão os principais bancos privados e também estatais do país.

Para verificar se você poderá ter acesso às boas condições do programa federal, basta acessar o aplicativo do seu banco e solicitar as ofertas do Desenrola Brasil. Desta forma, vai conseguir ter um grande desconto no pagamento das dívidas.

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e flavioarcosta@gmail.com.
Sair da versão mobile