Concurso CAIXA foi lançado com 3,2 MIL vagas e salários surpreendentes; veja os conteúdos das provas

A Caixa Econômica Federal está divulgando as principais informações para o concurso que será realizado em 2024. Os brasileiros estão animados para saberem quais são os assuntos que vão cair na prova do concurso Caixa e quando esta dinâmica será realizada.

INSCRIÇÃO CONCURSO CAIXA 2024: EDITAL TEM VAGAS PARA ENSINO MÉDIO E SUPERIOR COM SALÁRIOS ALTOS

A partir do dia 29 de fevereiro, às 10:00, os cidadãos brasileiros poderão realizar a sua inscrição para realizar o concurso da Caixa Econômica Federal. Ao todo, serão 4.500 vagas ofertadas de nível médio e superior. Para que o cidadão realize a sua inscrição, será necessário visitar o site oficial da Fundação Cesgranio clicando aqui. Para participar, os interessados terão até o dia 25 de março, às 16:00, para realizar a sua inscrição.

Existe uma taxa de pagamento para que a sua participação seja confirmada. Para os cidadãos interessados em vagas para o nível médio, o valor pago será de R$ 50,00. No caso de vagas para ensino superior, o valor pago será de R$ 65,00.

Quais são os principais assuntos cobrados no concurso da Caixa Econômica Federal?

Entre as principais temáticas cobradas pelo concurso, existem algumas que são comuns para a grande maioria das vagas. Então, confira abaixo quais são e o que você deve focar para conseguir ter uma boa qualificação no concurso da Caixa:

Haverá redação no concurso?

Sim. Porém, a realização de uma redação será cobrada somente para os cidadãos interessados em vagas para as pessoas que estão interessadas em vagas para o ensino médio.

Para conferir o edital para ambas as opções de maneira completa, a Caixa disponibilizou o arquivo com todas as informações necessárias para o concurseiro.

Para analisar o edital para vagas de ensino médio, clique aqui. Para analisar o edital do ensino superior, clique aqui.

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e flavioarcosta@gmail.com.
Sair da versão mobile