Com um total de 285 imóveis, a Caixa Econômica Federal está promovendo mais um leilão de imóveis em todo o Brasil! Esse tipo de leilão feito pela instituição já é conhecido pela disponibilidade de habitações com valores especiais e descontos que chegam a 75%.
Desta vez, o leilão será realizado em duas etapas, com descontos progressivos em cada fase.
Os interessados em comprar neste leilão, podem utilizar o FGTS e realizar financiamentos, porém é importante verificar as condições de pagamento para cada lote antes de participar.
Quando será o leilão da Caixa?
A primeira fase do leilão da Caixa acontecerá no dia 6 de março, onde o público em geral poderá encontrar imóveis com descontos de 40%. Já na segunda fase do leilão, marcada para o dia 15 de março, os descontos chegam a 75% em relação ao valor do primeiro leilão. Os dois momentos estão previstos para começar a partir das 10 horas da manhã de cada um dos dias marcados.
Imóveis disponíveis
O leilão conta com um total de 285 empreendimentos, que estão divididos em quatro tipos de imóveis. Sendo eles:
- 175 apartamentos;
- 95 casas;
- 13 terrenos;
- 2 imóveis comerciais.
Estes imóveis estão divididos em cerca de 21 estados do Brasil, com, pelo menos, 2 imóveis no local. Confira quantos estão disponíveis em cada local do país:
- 52 em São Paulo;
- 39 em Minas Gerais;
- 36 em Goiás;
- 25 no Rio Grande do Sul;
- 19 no Rio de Janeiro;
- 16 em Pernambuco;
- 15 no Paraná;
- 14 no Paraíba;
- 12 em Santa Catarina;
- 8 no Pará;
- 7 no Ceará;
- 7 no Piauí;
- 7 no Rio Grande do Norte;
- 7 no Mato Grosso;
- 6 no Espírito Santo;
- 3 no Mato Grosso do Sul;
- 3 em Sergipe;
- 2 na Bahia;
- 2 em Rondônia;
- 2 no Tocantins;
- 2 em Alagoas.
Os interessados em mais informações sobre lotes disponíveis para compra e condições de pagamento, podem acessar o site da Caixa Econômica Federal.