Caixa Tem divulga novo cartão de crédito e revela benefícios

A Caixa Econômica Federal (CEF) liberou um novo produto para clientes do aplicativo Caixa Tem. Este benefício adicional permitirá a alguns usuários solicitar e receber um cartão de crédito totalmente digital. Porém, nem todos os beneficiários terão acesso. Entenda quais são os critérios.

Caixa Tem divulga novo cartão de crédito e revela benefícios
Caixa Tem divulga novo cartão de crédito e revela benefícios. Imagem: FDR

O cartão de crédito do Caixa Tem permite aos seus usuários efetuar compras tanto à vista como parceladas. Ainda, com a vantagem de até 40 dias para pagamento sem a incidência de juros.

Além disso, a tecnologia de pagamento por aproximação, também conhecida como “contactless”, agiliza e assegura a experiência de compra. A opção também elimina a necessidade de inserir o cartão em uma máquina, o que aumenta a segurança do processo.

Como solicitar o cartão de crédito do Caixa Tem?

É válido informar que também é possível usar o cartão de crédito do Caixa Tem no formato virtual. A depender da bandeira do cartão, o cliente terá a chance de usufruir de descontos.

Por exemplo, se a bandeira for Elo, é possível se cadastrar no Elo Ofertas. Se for Visa, o cliente pode participar do programa Vai de Visa. Veja a seguir o passo a passo para solicitar a ferramenta:

  • Siga um processo de atualização de dados pela opção “Atualizar dados” diretamente no aplicativo do Caixa Tem.
  • Após a confirmação dos dados e o envio dos documentos exigidos, a conta do usuário passará por uma mudança, ativando assim a análise de crédito necessária para a liberação do novo cartão.
  • Com a aprovação, o usuário poderá acessar a opção “Cartões Caixa” no menu de serviços do aplicativo.
  • Ao clicar em “Cartão de crédito”, ele pode seguir as instruções adicionais fornecidas pelo programa para finalizar o processo de solicitação.

Vittoria Fialho
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco, já esteve como repórter no Diario de Pernambuco e no Portal NE45 Minutos. Nos veículos, fez parte das editorias de redes sociais e esportes. Também acumula experiência na assessoria de imprensa do Clube Náutico Capibaribe. Suas redes sociais são: @vtfialho e [email protected].