Mega da Virada: listamos os números que mais saíram e os estados premiados

A Mega da Virada terá o maior prêmio da sua história. Milhares de apostadores poderão concorrer a R$ 570 milhões, em sorteio que será realizado no dia 31 de dezembro. Para participar, é simples e fácil. Veja como fazer parte e dicas para arrematar a quantia.

Mega da Virada: listamos os números que mais saíram e os estados premiados
Mega da Virada: listamos os números que mais saíram e os estados premiados. Imagem: FDR

De acordo com a Caixa Econômica Federal (CEF), São Paulo, Minas Gerais e Bahia compõem o top 3 estados mais premiados da história. Isso não quer dizer, no entanto, que um morador de outra localidade não possa tirar a sorte grande. É preciso acreditar.

Essa pode ser a grande chance do apostador iniciar o ano de 2024 com o pé direito. Os problemas financeiros acompanham a vida de muitos brasileiros e a Mega da Virada é vista como uma grande oportunidade, já que os valores são altos.

Quais números têm mais chances de serem sorteados?

Não somente sorteados, como aqueles que foram escolhidos múltiplas vezes na Mega da Virada. Então, foram levantados quais são os dígitos que mais vezes apareceram no resultado final da última Mega Sena do ano. Veja abaixo quais são os números preferidos da roleta e saiba quais vale a pena investir.

Como funciona a Mega da Virada?

O sorteio é anual e acontece no último dia do ano, 31 de dezembro, o prêmio não acumula. Isso significa que se ninguém acertar os 6 números, ele será redirecionado à faixa de 5 números e assim por diante, até que alguém, enfim, leve o valor.

Nessa redistribuição, o pagamento do prêmio é feito da seguinte forma:

YouTube video player
Vittoria FialhoVittoria Fialho
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco, já esteve como repórter no Diario de Pernambuco e no Portal NE45 Minutos. Nos veículos, fez parte das editorias de redes sociais e esportes. Também acumula experiência na assessoria de imprensa do Clube Náutico Capibaribe. Suas redes sociais são: @vtfialho e vittoriaffialho@gmail.com.
Sair da versão mobile