Caixa Tem atualiza a lista de pagamentos realizados até o fim desta semana

O Caixa Tem atualizou a sua lista de pagamentos que serão realizados ao decorrer desta semana. Desta forma, milhões de beneficiários estão buscando informações para conseguir acesso ao calendário de depósitos. Confira esta notícia com detalhes abaixo.

Caixa Tem faz depósitos de R$ 900 nas contas de seus correntistas
Caixa Tem faz depósitos de R$ 900 nas contas de seus correntistas. (Imagem: FDR)

O aplicativo Caixa Tem divulgou oficialmente o calendário de pagamentos para esta semana. Milhões de cidadãos vinculados ao Programa Bolsa Família se mostraram interessados em ter acesso à informação. Neste mês, o depósito do valor em conta terá um grande acréscimo aplicado em suas contas.

Isto porque em dezembro, os adicionais de filhos(as) e mulheres em período de gestação serão efetuados. Além disto, os inscritos no programa Vale Gás também terão acesso ao valor em conta. Veja abaixo o calendário de pagamentos para o mês de dezembro e confira quais serão os valores pagos aos beneficiários:

Calendário de pagamentos para o Caixa Tem

Abaixo, você poderá conferir quais serão as datas utilizadas pela Caixa Econômica Federal para a realização dos pagamentos para o Bolsa Família. É fundamental utilizar o último dígito do seu Número de Identificação Social como referência. Veja quando os depósitos serão realizados abaixo:

Veja valores pagos pelo aplicativo em dezembro

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e flavioarcosta@gmail.com.
Sair da versão mobile