Caixa promove leilão de imóveis com prazo chegando ao fim; confira a oportunidade

O leilão da Caixa Econômica Federal (CEF) está de volta. Entre esta terça-feira (5) e o próximo dia 21, mais de 4.000 imóveis, entre casas, apartamentos, terrenos e estabelecimentos, serão leiloados em uma série de certames. Entenda como participar da ação.

Caixa promove leilão de imóveis com prazo chegando ao fim; confira a oportunidade
Caixa promove leilão de imóveis com prazo chegando ao fim; confira a oportunidade. Imagem: FDR

Os imóveis que fazem parte dos leilões da Caixa são usados e de propriedade do banco, comumente retomados após execução em contratos de financiamento em que houve inadimplência. Vale lembrar que a primeira etapa do leilão aconteceu em novembro.

O banco oferece opções na maioria dos estados brasileiros, com destaque para Goiás e São Paulo, onde grande parte dos lotes é disponibilizado. No estado paulista há opções na capital, interior e litoral, ou seja, opções na praia.

Saiba como participar do leilão de imóveis da Caixa Econômica Federal

Vittoria Fialho
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco, já esteve como repórter no Diario de Pernambuco e no Portal NE45 Minutos. Nos veículos, fez parte das editorias de redes sociais e esportes. Também acumula experiência na assessoria de imprensa do Clube Náutico Capibaribe. Suas redes sociais são: @vtfialho e vittoriaffialho@gmail.com.
Sair da versão mobile