Esquenta Black Friday tem iPhone com desconto INÉDITO em todo o Brasil

A Black Friday é amplamente conhecida pelos brasileiros e por consumidores em todo o mundo. A ocasião é destinada para incentivar compras de produtos com um preço, geralmente, abaixo da média anual. Agora, o evento está trazendo uma grande oportunidade para aqueles que desejam comprar um Iphone.

Black Friday 2023: Veja dicas para comprar com segurança
Esquenta Black Friday tem iPhone com desconto INÉDITO em todo o Brasil (Imagem: FDR)

A Amazon está separando uma grande leva de descontos para todos os cidadãos que estão interessados na compra de Iphones nesta Black Friday. Em especial, os consumidores vem escolhendo o Iphone 13, que está com 41% de desconto. Esta pode ser uma grande oportunidade para quem está em busca de um novo celular.

Este é apenas um dos grandes descontos disponibilizados durante o mês de novembro. Portanto, é importante que os cidadãos fiquem atentos e não percam a chance de trocar aquele aparelho celular que está se desgastando. Veja abaixo algumas dicas para não ter prejuízo nesta Black Friday:

Até quando dura a Black Friday?

Neste ano, muitos locais vem cedendo condições desde o início do mês. Porém, muitos ainda se questionam sobre até quando a promoção vai durar. Normalmente, os locais vem aplicando descontos até o final do mês de novembro. Desta forma, são 30 dias com níveis de compras acima da média.

Flávio CostaFlávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e flavioarcosta@gmail.com.
Sair da versão mobile