Caixa MUDA canais de atendimento e dificulta acesso da população

A Caixa está fazendo uma modernização em seus canais de atendimento em todo o país. No entanto, o que era para ser algo bom, tem sido um transtorno para alguns clientes. Entenda o que está acontecendo com o banco.

Caixa MUDA canais de atendimento e dificulta acesso da população
Caixa MUDA canais de atendimento e dificulta acesso da população (Imagem: FDR)

Muitos clientes têm percebido que a Caixa Econômica tem passado por mudanças significativas. Elas estão focadas na modernização do atendimento do banco à população. Mas, em alguns casos não estão facilitando a vida dos seus clientes.

Modernização da Caixa Econômica

Atualmente a Caixa conta com 53,3 mil pontos de atendimento de diversos tipos espalhados pelo país, são eles:

Além disso, a Bahia está participante de um experimento com a primeira unidade móvel contêiner.

COMO RECUPERAR A SENHA DO APLICATIVO CAIXA TEM? PASSO A PASSO PARA QUEM PERDEU A SENHA!

Clientes relatam problemas com a Caixa

No entanto, para alguns clientes essa modernização tem causado transtornos:

O banco também passou a atender presencialmente quem deseja renegociar dívidas através do Desenrola Brasil, para saber mais, clique aqui.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile