Quer acabar com suas dívidas de uma vez por todas? Agora é a hora! Imagine ter a chance de eliminar seus débitos com descontos entre 40% e 90%. Essa é a promessa que está sendo feita pela Caixa Econômica Federal.
- A campanha “Tudo em Dia” é válida tanto para Pessoa Física quanto para Pessoa Jurídica, abrangendo até mesmo cartões de crédito e empréstimos rurais.
- Se você estiver disposto a quitar o montante atrasado de uma só vez, à vista, pode contar com descontos significativos, variando conforme o tipo de empréstimo e a situação específica de seu contrato.
Negociar dívidas com o Tudo em Dia Caixa
- Se você não se encaixar nas condições para descontos à vista, você pode negociar seu contrato por meio de diversos canais, como o aplicativo Cartões CAIXA, site, WhatsApp, 0800 104 0 104, Caminhão da Adimplência, Agências CAIXA e Lotéricas.
- No aplicativo Cartões CAIXA você pode negociar suas dívidas de cartão de crédito e gerar o boleto de pagamento automaticamente.
- O aplicativo Habitação CAIXA é outra opção conveniente. Você pode negociar sua dívida e acessar diversos serviços relacionados ao seu contrato na palma da mão.
Simular valores na Caixa
- Você também pode simular e regularizar sua dívida a qualquer hora do dia ou da noite pelo sistema 24 horas. Ele está disponível para contratos de pessoas físicas com saldos remanescentes de até R$ 30 mil.
- Com uma entrada mínima de 10%, você pode parcelar o restante do saldo devedor em até 96 vezes.
Outras facilidades da Caixa
A Caixa ainda está oferecendo outros descontos, como:
- Empréstimos para negociar diferentes tipos de dívida comerciais em um único contrato. Além disso, é possível incorporar até 6 parcelas em atraso ao saldo devedor.
- Quem tem operações FAMPE, PRONAMPE e FGI pode pagar as parcelas em atraso com dispensa parcial ou total dos juros e multas.
- Já quem possui cartão de crédito com atrasos de até 69 dias, é possível parcelar a fatura com taxas especiais, ou quitar à vista com desconto, se o atraso for superior a 69 dias.
- Quem busca soluções na habitação, é possível usar o saldo do FGTS para pagar até 80% da prestação mensal do financiamento habitacional, ou incorporar os valores em atraso ao saldo devedor.