Amazon Prime Day oferece grandes DESCONTOS para clientes nesta quarta-feira (11)

Nesta quarta-feira (11) a Amazon realiza uma nova edição do Amazon Prime Day. Na data, o marketplace oferece grandes descontos para os clientes que possuem a assinatura Amazon. 

Amazon Prime Day oferece grandes DESCONTOS para clientes nesta quarta-feira (11)
Amazon Prime Day oferece grandes DESCONTOS para clientes nesta quarta-feira (11). (Imagem: FDR)

A ação foi iniciada na terça-feira (10) e segue até hoje. Os descontos são válidos para vários tipos de produtos comercializados na plataforma, com destaques para os eletrônicos, livros e setor de beleza.

Como funciona o Amazon Prime Day?

A promoção acontece anualmente e é liberada para clientes com a assinatura Prime. Para ter acesso, é preciso pagar uma mensalidade de R$ 14,90. Além do Amazon Prime Day, o assinante também libera outros benefícios como frete grátis, acesso ao streaming da Amazon e ao serviço de música da plataforma.

Confira algumas das ofertas em destaque no Amazon Prime Day

Tradicionalmente, o período do final de ano reúne diversas promoções. Em setembro, durante o mês do consumidor, vários lojas oferecem descontos. Para o próximo mês, com a chegada da Black Friday, as ofertas deverão se repetir em todo o país.

A data, que já está consolidada no Brasil, é um dos períodos que reúnem os maiores descontos para os compradores, tanto online como presencialmente. Neste ano, ela está marcada para o dia 24 de novembro.

Além disso, a proximidade do Natal também costuma aquecer o comércio e gerar descontos nas lojas e serviços. Por isso, é essencial que o consumidor se programe e realize pesquisas para saber o melhor momento e local para realizar suas compras.

Confira uma pesquisa do Procon que indica como economizar neste link.

Danielle Santana
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco, já atuou como repórter no Jornal do Commercio, Diario de Pernambuco e Folha de Pernambuco. Nos locais, acumulou experiência nas editorias de economia, cotidiano e redes sociais. Possuí experiência ainda como assessora de imprensa.
Sair da versão mobile