Caixa Tem divulga nova lista de pagamentos previstos pra esta semana; acompanhe

O aplicativo Caixa Tem acaba de divulgar uma nova lista de pagamentos que foram programados para esta semana. Portanto, é fundamental que todos os usuários da plataforma saibam o que a Caixa Econômica Federal está planejando para o mês de setembro; acompanhe.

SURPRESA! Titulares do CAIXA TEM se chocam ao descobrirem benefícios ocultos
Caixa Tem divulga nova lista de pagamentos previstos pra esta semana; acompanhe (Imagem: FDR)

O app Caixa Tem, consumido por milhões de brasileiros, acaba de divulgar uma nova lista de pagamentos que serão feitos esta semana. Estes depósito são referente ao programa Bolsa Família, que inicia os seus pagamentos de setembro esta semana. Os valores serão depositados entre os dias 18 e 29 de setembro.

A Caixa Econômica Federal autorizou e o seu app representou. Agora, uma das formas para que o beneficiário do Bolsa Família consiga movimentar o seu saldo é através do Caixa Tem. Além disto, os serviços como Vale-gás, empréstimos e até mesmo recargas de celulares pré-pago são disponibilizados na plataforma.

Vale ressaltar que o aplicativo está disponível para todos os celulares. Isto inclui aparelhos que possuem a Play Store e também a App Store. Confira o calendário de pagamento do Bolsa Família, que se inicia na próxima segunda-feira, 18/09, através do Caixa Tem ou visitando uma agência da instituição financeira:

  • NIS final 1: 18 de setembro;
  • NIS final 2: 19 de setembro;
  • NIS final 3: 20 de setembro;
  • NIS final 4: 21 de setembro;
  • NIS final 5: 22 de setembro;
  • NIS final 6: 25 de setembro;
  • NIS final 7: 26 de setembro;
  • NIS final 8: 27 de setembro;
  • NIS final 9: 28 de setembro;
  • NIS final 0: 29 de setembro.

Caixa Tem torna-se essencial para beneficiários de programas sociais

O aplicativo Caixa Tem vem se tornando cada vez mais importante na vida dos brasileiros. Ele permite que o cidadão consiga realizar movimentações financeiras com o saldo em conta na plataforma. Inclusive, caso o cidadão não goste da logística do aplicativo, é possível transferir o seu dinheiro para outro banco.

Porém, a agilidade para realizar tal ação faz com que os beneficiários entendam e aproveitem a praticidade criada pela Caixa Econômica Federal. Um dos pontos positivos é que as filas nas agências em todo o país foram reduzidas após a integração feita entre Bolsa Família e Caixa Tem. 

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e flavioarcosta@gmail.com.
Sair da versão mobile