Já pensou em trabalhar no Nubank? Empresa anuncia contratações home office

O Nubank está com diversas vagas de emprego com possibilidade de home office. Os profissionais terão diversos benefícios, entre eles o Programa de cuidados infantis e assistência parental; curso de idiomas, entre outros.

Já pensou em trabalhar no Nubank? Empresa anuncia contratações home office
Já pensou em trabalhar no Nubank? Empresa anuncia contratações home office (Imagem: FDR)

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Programa de Estágio do Nubank, que oferece oportunidades para vários cursos. Participantes terão a oportunidade de trabalhar em modelo híbrido, com alguns dias presenciais no escritório e outros em home office.

Os candidatos não precisam ser fluentes em inglês, mas, é importante ter algum conhecimento.

“Entretanto, procuramos pessoas com nível intermediário, uma vez que o Nubank é uma empresa global com Nubankers de mais de 50 nacionalidades diferentes, e portanto o inglês é amplamente utilizado na comunicação entre diferentes equipes. Por isso, encorajamos o desenvolvimento e interesse pelo idioma. Sendo assim, oferecemos também a todos os selecionados o NuLanguage, programa de inglês gratuito”, informa a empresa.

Segundo o Nu, após o final do programa existe a possibilidade de contratação, na sua última edição, 70 estagiários foram contratados.

Estágio home office no Nubank

Estudantes de qualquer curso de graduação podem se inscrever, desde que tenham previsão de formatura entre dezembro de 2025 e julho de 2026; além de ter disponibilidade de 6h diárias para o trabalho (de segunda a sexta) entre janeiro 2024 e dezembro 2025; e residir em São Paulo ou ter disponibilidade para a mudança.

O Nubank oferece aos seus estagiários os seguintes benefícios:

O programa de estágio tem 2 anos de duração, durante ele os estagiários terão contatos com colaboradores do Brasil e de outros países.

Inscrições estágio Nu

Os candidatos podem se inscrever até o dia 13 de setembro através do site do programa. Durante a inscrição os candidatos devem informar uma das áreas pretendidas:

Jamille NovaesJamille Novaes
Já atuei como professora de língua portuguesa e corretora textual. A produção de texto sempre foi minha paixão, foi na redação do FDR que me encontrei como profissional, por isso me dedico ao meu trabalho e, em busca de oferecer o meu melhor na produção de conteúdo do FDR tenho realizado cursos como o de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios e o curso de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile