Caixa está com diversos imóveis com condições ESPECIAIS

O sonho da casa própria pode acabar levando tempo para a maioria das pessoas, principalmente por custar altos valores. Porém, há uma oportunidade dada pela Caixa que pode facilitar a compra dos imóveis. A promessa é de desconto de até 40%.

Caixa está com diversos imóveis com condições ESPECIAIS
Caixa está com diversos imóveis com condições ESPECIAIS. (Imagem: FDR)

A Caixa Econômica Federal, em parceria com a Fidalgo Leilões, vai promover diversos leilões de imóveis ao longo das próximas semanas. Serão ofertados 900 imóveis espalhados por todas as regiões do Brasil.

Os descontos são de até 40% e é possível usar o FGTS. As ofertas acontecem por meio do site da leiloeira. São casas, apartamentos, terrenos, estabelecimentos comerciais, entre outros.

Segundo Douglas Fidalgo, o leiloeiro da Fidalgo Leilões, em entrevista para a Exame, as ofertas contam com preços atrativos e diversas condições de pagamento para facilitar a forma de aquisição. “Alguns imóveis são passíveis de uso de FGTS e financiamento bancário. Para isso, o interessado deverá ir à agência mais próxima de sua residência e obter a carta de crédito com antecedência ao encerramento do leilão. Essa alternativa é válida para todos os estados brasileiros”, explica.

Como funcionarão os leilões promovidos pela Caixa?

O primeiro leilão segue até o próximo dia 30, às 10h e estão sendo ofertados imóveis pelo valor da dívida. Já no próximo mês, acontecem três leilões nos dias 5, 12 e 27, com encerramento às 10h.

Neste primeiro leilão, os interessados podem arrematar 280 propriedades, espalhadas nas cinco regiões:

Quem poderá participar dos leilões da Caixa?

Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, sendo necessário fazer cadastro no site e o envio dos documentos citados no edital.

Recomenda-se que seja realizada uma pesquisa como, por exemplo, o valor do imóvel no mercado, estado de ocupação e débitos, como IPTU e condomínio, conservação do bem entre outros.

YouTube video player
Sair da versão mobile