Estão abertas as inscrições para 300 bolsas de estudos oferecidas pelo Santander em parceria com a Universidade de Harvard. Programa deve melhorar as habilidades dos participantes de acordo com as melhores práticas educativas do mundo.
Oportunidade imperdível para os brasileiros, o Santander se uniu à Universidade de Harvard para oferecer 300 bolsas de estudos. Isso mesmo, você pode fazer um curso gratuito em uma das universidades mais importantes do mundo.
O programa será totalmente virtual e terá 8 semanas de duração. Depois de finalizadas todas as aulas e atividades, os participantes vão receber um certificado da Harvard Business Publishing Education. A instituição sem fins lucrativos é filiada à Harvard.
“Na Harvard Business Publishing, queremos ajudar os líderes a fazer o mundo avançar. O desenvolvimento dos líderes de amanhã começa com os professores de hoje. Estamos muito felizes em colaborar com o Banco Santander neste programa e levar aos professores a possibilidade de oferecer aos seus alunos experiências de aprendizagem inovadoras e memoráveis”, declarou Vivek Chachra, vice-presidente e diretor-geral da Harvard Business Publishing Education.
Bolsas de estudos Santander e Harvard
O programa é voltado aos professores universitários dos seguintes países:
- Argentina;
- Alemanha;
- Brasil;
- Chile;
- Espanha;
- Estados Unidos;
- Portugal;
- Reino Unido.
Para facilitar ainda mais o acesso aos conteúdos, as aulas estarão disponíveis em português, inglês e espanhol. Os participantes contarão ainda com monitoria para facilitar os estudos e devem dedicar entre 10 e 15h para a formação.
“A inovação em competências pedagógicas no âmbito da educação superior está em plena efervescência. Nosso objetivo com esta bolsa é justamente contribuir para que esta inovação permeie as instituições de ensino da forma mais prática, sólida e duradoura possível”, afirma Blanca Sagastume, diretora de Santander Universidades, Open Innovation e Blockchain.
Para participar é necessário atender aos seguintes requisitos:
- Ter mais de 18 anos no momento de sua inscrição;
- Morar em um dos países em que o programa é oferecido;
- Ser professor e dar aulas no ensino superior;
- Ter mais de três anos de experiência lecionando em nível superior
- Ser fluente em pelo menos um dos três idiomas disponíveis para o curso;
- Preencher o formulário de inscrição;
- Concluir os testes de avaliação;
Inscrições
Não foi informado o dia em que as aulas começam, mas, o período de inscrições segue até às 18 horas (horário de Brasília) do dia 6 de setembro; para participar acesse o site Becas Santander- Innovation in Teaching 2023.