Resolver pendências financeiras e limpar o nome tem sido o desejo de muitos brasileiros. Ciente disso, a Serasa está realizando uma campanha especial que tem gerado grandes filas.
Mais uma opção para os brasileiros colocarem as contas em dia. Um caminhão da Serasa começou a percorrer o país em uma campanha de renegociação de dívidas.
Na tentativa de melhorar a saúde financeira dos brasileiros, a Serasa realiza, a partir deste mês de agosto, uma iniciativa. A intenção é percorrer todas as regiões do Brasil. Denominado Serasa na Estrada, o serviço itinerante iniciou sua jornada na terça-feira (8), em Porto Alegre.
Experiência bem-sucedida em 2018 e 2019 com a ação itinerante, o caminhão já atendeu mais de 250 mil pessoas e possibilitou mais de R$ 50 milhões em negociações de dívidas.
Agora, com roupagem nova e mais digitalizada, o birô de crédito traz novidades nos serviços oferecidos à população e atendimento.
O que o Serasa na Estrada oferece?
O projeto tem atendimento presencial gratuito para orientações sobre finanças, negociação de dívidas, solicitação de crédito, consulta de pontuação de crédito, entre outras soluções oferecidas pelo birô de crédito.
O “Serasa móvel” está adaptado para atender pessoas em busca de serviços que vão além da negociação de dívidas, como: consulta de pontuação de score, solicitação de crédito, proteção de dados pessoais e informações sobre a carteira digital Serasa.
O objetivo é levar os serviços e orientações sobre como lidar com o dinheiro, especialmente, para quem tem acesso digital limitado ou pouca afinidade e confiança na internet — afirma Clara Aguiar, especialista da Serasa que acompanhará a caravana para estimular pessoalmente a mensagem da educação financeira.
Como funciona o atendimento da Serasa na Estrada?
A jornada do caminhão tem atendimentos diários das 9h às 18h nos dias de semana. Já aos sábados é das 9h às 13h.
No total, serão 22 cidades de sul a norte do país percorridas. O trajeto terá seis meses de duração e com última parada em Manaus (AM), em fevereiro de 2024.
Além de seis atendentes presenciais e uma equipe focada nos serviços de forma remota, o caminhão está equipado com um estúdio para entrevistas, transmissão de lives, rodadas de conversas, palestras de educação financeira, programas de podcast e gravações de conteúdo financeiro.