Amazon fará nova edição de promoções IMPERDÍVEIS; confira quando será

A Amazon é atualmente uma das maiores empresas do varejo mundial. Nesta semana, a empresa decidiu fazer uma nova edição de sua ação de descontos especiais. Confira todos os detalhes dessa novidade.

Amazon fará nova edição de promoções IMPERDÍVEIS; confira quando será
Amazon fará nova edição de promoções IMPERDÍVEIS; confira quando será (Imagem FDR)

A empresa anunciou ontem, 8, que fará ainda este ano algo similar ao Amazon Prime Day, ação de descontos que acontece sempre no mês de julho. Nesta ação, a varejista oferece muitas promoções para assinantes do seu serviço Prime.

Amazon fará nova ação de descontos 

Este novo evento tem previsão de acontecer no mês de outubro e seu objetivo é atrair consumidores que estiverem planejando as compras de fim de ano.

Batizado de “Prime Big Deal Days”, o novo evento ainda não tem uma data certa para ser realizado, mas de acordo com a CNBC, ele acontecerá em 19 países.

Em 2022, a empresa adicionou em seu calendário dois novos eventos de compras separados para membros de seu clube de fidelidade Prime de US$ 139 por ano.

Amazon Prime 

O Amazon Prime é um serviço de assinatura que está disponível em vários países, e oferece aos usuários acesso a serviços adicionais que não estão disponíveis ou disponíveis com um prêmio para outros clientes da Amazon. 

Os serviços incluem entrega no mesmo dia, um ou dois dias de mercadorias, e streaming de música, vídeo, e-books, jogos, e serviços de compras de supermercado. Em abril de 2021, a empresa relatou que o Prime tinha mais de duzentos milhões de assinantes em todo o mundo.

Atualmente, os assinantes pagam uma quantia de R$14,90 por mês para usufruir dos benefícios Prime. Caso prefira, também é possível assinar o plano anual, que sai por menos de R$10 por mês.

Os assinantes contam com benefícios como frete grátis, Prime Video, Prime Music, serviço de livros e muito mais.

Prime Day acontece desde 2015

O Prime Day aconteceu pela primeira vez em 2015 e seus objetivos iniciais eram atrair novos assinantes, promover os produtos e serviços da empresa e impulsionar as vendas no meio do ano.

A empresa também vende produtos importados em seu site e aplicativo, no entanto cobra tributos no momento da venda (imposto e importação e ICMS)

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile