SUCESSO! Multiplique seu dinheiro usando contas digitais; confira

Há algum tempo os brasileiros estão abandonando a poupança e escolhendo melhores investimentos. Entre as opções disponíveis, as contas digitais têm sido uma das que mais oferece rentabilidade, o que te atrair também.

Tem opção vinculadas ao cartão de crédito e até à aplicativo de transporte. As contas digitais têm se mostrado melhor opção para melhores investimentos do que a poupança.

A ideia fazer seu dinheiro render enquanto ele está parado na sua conta.

Faça seu dinheiro render! Confira as contas digitais com melhores investimentos
Faça seu dinheiro render! Confira as contas digitais com melhores investimentos (Imagem: FDR)

“Essas contas têm como alvo os clientes mais jovens, que buscam acesso a serviços bancários com menores custos. São pessoas que têm uma renda mensal de até três ou quatro salários mínimos. Os clientes utilizam este recurso para deixar o dinheiro do mês, aquele será utilizado ao longo dos próximos dias ou semanas. Por isso, o objetivo é rentabilizar este dinheiro para ele não ficar parado na conta”, explica o educador financeiro Felipe Nascimento.

Bancos que mais rendem

Entre as contas digitais, aquelas que não possuem agência física, aos melhores investimentos são:

99 Pay

  • 220% do CDI (para contas com até R$ 500)
  • 100% do CDI (para contas com a partir de R$ 500)
  • Conheça a conta

Sofisa Direto

C6 Bank

PicPay

Banco Original

iti Itaú

Mercado Pago

Bitz

Banco BV

Nubank

Digio

“Com a Selic* no patamar atual, de 13,75% ao ano, a poupança deve render cerca de 7,76% e o CDI 13,65%. Uma diferença considerável”, explica o educador financeiro.

*A taxa Selic é a taxa básica de juros e influência desde um empréstimo até um investimento.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille NovaesJamille Novaes
Já atuei como professora de língua portuguesa e corretora textual. A produção de texto sempre foi minha paixão, foi na redação do FDR que me encontrei como profissional, por isso me dedico ao meu trabalho e, em busca de oferecer o meu melhor na produção de conteúdo do FDR tenho realizado cursos como o de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios e o curso de Produção de Conteúdos Digitais.