O Bradesco é um dos principais bancos do país e atente uma enorme uma grande quantidade de clientes todos os dias. Como forma de ajudar os clientes endividados, o banco está oferecendo condições especiais de renegociação. Veja os detalhes.
Os clientes devem renegociar as dívidas diretamente com o Bradesco através dos canais disponibilizados pelo banco.
Como renegociar dívidas com o Bradesco
Se você tiver dívidas relacionadas com sua conta-corrente, os canais disponíveis para renegociar são:
- Internet Banking: Acesse a conta e escolha as opções Outros serviços > Renegociação de Dívidas
- Aplicativo: Acesse sua conta pelo aplicativo e toque em Renegociação de Dívidas
- Autoatendimento: Acesse a conta e escolha as opções Mais Serviços > Renegociação de Dívidas*
- Fone Fácil: 4002 0022 para capitais e regiões metropolitanas // 55 11 4002 0022* exterior // 0800 570 00 22 demais regiões.
Já se suas dívidas forem com o cartão de crédito do Bradesco os canais são:
- Internet Banking: Acesse sua conta > Outros serviços > Renegociação de Dívidas. Serviço disponível das 6h às 17h45.
- Aplicativo: Acesse sua conta pelo aplicativo e toque em Renegociação de Dívidas. Serviço disponível das 6h às 17h45.
- Centrais de atendimento: Consulte os telefones da central de atendimento do seu cartão de crédito
O banco oferece condições especiais de pagamento aos clientes e a dívida pode ser quitada em até 60 vezes.
Bradesco e o Desenrola Brasil
O Bradesco está entre os bancos que aderiam ao Desenrola Brasil, programa do governo criado para ajudar as pessoas a renegociarem dívidas.
De acordo com o banco, estão sendo desnegativadas todas as dívidas com valores de até R$100 desde o início do Desenrola.
Já quem tiver dívidas com valores maiores que R$100 devem acessar o site Negocia Digital ou o site Bradesco Dívidas para renegociar.
Ao acessar um desses canais, o cliente consegue verificar se existem dívidas no CPF ou CNPJ. O banco permite que o cliente endividado escolha a melhor forma de renegociação e gere o boleto para fazer o pagamento.
Quem preferir também pode se dirigir a uma agência física do banco, acessar os canais digitais (mobile, internet banking, fone fácil e ATM) ou plataformas de parceiros (Serasa e AcordoCerto).