Oportunidade! Secretaria de Educação está com mais de 19 mil vagas abertas para concurso

Quase 20 mil vagas de emprego estão sendo oferecidas em um concurso da área de educação. Edital oferece oportunidades para cargos de nível médio/técnico e superior em diversas cidades de um estado do Sudeste do país. Confira os cargos e mais detalhes!

Oportunidade! Secretaria de Educação está com mais de 19 mil vagas abertas para concurso
Oportunidade! Secretaria de Educação está com mais de 19 mil vagas abertas para concurso (Imagem: FDR)

A Secretaria de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) está com 19.878 vagas de emprego abertas em cargos de nível médio/técnico e superior. Os profissionais receberão mensalmente salários entre R$ 1.623,94 e R$ 5.876,21.

Concurso SEE-MG

A seleção vai ser realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e conta com três etapas:

O edital nº3 oferece vagas imediatas e cadastro de reserva em diversas cidades do estado de Minas Gerais para os seguintes cargos:

Professor de Educação Básica (PEB)

Especialista em Educação Básica (EEB)

Analista Educacional (ANE)

Analista de Educação Básica (AEB)

Técnico da Educação (TDE)

Assistente Técnico de Educação Básica (ATB)

Os cargos se dividem ainda entre oportunidades para: nutricionista; psicólogo; bibliotecário e assistente social.

Já as vagas para professor são voltadas às licenciaturas em:

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até 29 de agosto pelo site da Fundação Getúlio Vargas, com pagamento de taxa no valor de:

As provas para os cargos de Professor Educação Básica, Especialista e Analista Educacional (Inspetor) serão aplicadas no dia 22 de outubro; e para Técnicos, Assistentes, Analista Educacional e Analista da Educação Básica em 29 de outubro.

Mais informações sobre o concurso público podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail concursoseemg23@fgv.br.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile